VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 31 de outubro de 2009

TERMINA JOGO


SANTA VENCE 3 X 2 TIMBAÚBA ESPORTE CLUB


Santa venceu, mas lutou muito. O Timbaúba mostrou que não veio pra brincar!

Muitos diretores do Santa estavam tremendo nas bases.

Guilherme Uchoa: Quero parabenizar os jogadores do Timbaúba pelo ótimo futebol apresentado

Marinaldo: Jogamos melhor e infelizmente não deu pra ganhar, mas sábado vamos ganhar na casa deles, como eles ganharam aqui.

NO PRÓXIMO SÁBADO OS DOIS SE ENFRENTAM NO ARRUDA

Valeu!

gol tricolor

Santa 3 x 2 Timbaúba

Em jogo nervoso e movimentado!

Acompanhe os resultados!

SENSACIONAL!

SANTA EMPATA 2 X TIMBAÚBA 2

Acompanhe os resultados e os últimos lances!

EM CIMA DO LANCE

TIMBAÚBA CONTINUA VENCENDO POR 2 X 0 SANTA CRUZ
Em Timbaúba, no Estádio Municipal Ferreira Lima.

SANTA EMPATA 2 X 2 TIMBAÚBA

Acompanhe Santa e Timbaúba

Gooooolllll

Timbaúba 1 - Santa 0

Gol de Medalha

TERMINOU O PRIMEIRO TEMPO

Timbaúba 1 x 0 Santa.

SANTA EMPATA: 1 X 1 TIMBAÚBA

SIGA...

MAIS UM GOL! É DO TIMBAÚBA

Timbaúba 2 x 1 Santa Cruz

JOGO ESPETACULAR! VIBRANTE!

TERMINA JOGO

É HOJE! Santa x Timbaúba F. Club

.
Quem ficará com a liderança do Grupo F?

O Timbaúba Futebol Club está com seis pontos, igualmente ao Santa Cruz. Dentro de casa, o time dos Mocós enfrentará o Coral. No saldo de gols, o time do Arruda leva vantagem com dois tentos a mais e está na liderança do Grupo F por saldo de gols.

HOJE, sábado, às 20 horas, em Timbaúba no Estádio Municipal, Santa Cruz e Timbaúba Futebol Club.

Esta será a primeira partida contra o Time de Timbaúba, em Timbaúba. O saldo de gols do Santa é 6 e do Timbaúba 4. Esta resultado poderá mudar hoje à noite. O jogo da volta, conforme a cheve F, será no próximo sábado.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

terça-feira, 27 de outubro de 2009

BAILE DOS CASAIS II

BAILE REALIZADO PELA MAÇONARIA foi muito bom. Um baile onde a sociedade compareceu e participou da beneficência que será realizada em pról de entidades filantrópicas.

Ao som, inicialmente da banda Paralelos, por sinal, muito boa, depois o show do cantor Almir ex-fevers, que fez um show de aproximadamente uma hora e meia deliciando os presentes com antigos sucessos dos Fevers. Após o show Os Paralelos voltaram com repertório pra lá de cubano e outros hits, como forró, etc.
Valeu a festa e oobjetivo dos maçons foram alcançados. A beneficência será feita

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Me Queimas

O bloco fora de época ME QUEIMAS saiu neste domingo 25/10/09 e levou muita gente. A atração principal foi Kelvis Duram. O povo de Queimadas gostou. Muita gente foi à festa e se divertiu a valer!
A festa teve o apoio da Prefeitura Municipal e o Dirtetor Pedro Rogério Estava lá. Com família e tudo!!!


MANOBRA MAL FEITA...













Uma manobra mal feita fez com que o veículo ultrapassasse o muro de arrimo. Foi atração neste domingo à tarde em frente ao Posto Ello. Certas coisas não combinam com direção. É prejuizo na certa!
O carro foi arrastado por outro veículo.

domingo, 25 de outubro de 2009

COPA PERNAMBUCO

Timbaúba vence por 3 x 0 o Vitória

O Timbaúba Futebol Club está com seis pontos, igualmente ao Santa Cruz. Dentro de casa, o time dos Mocós derrotou o Vitória, por 3 x 0. No saldo de gols, o Santa leva vantagem com dois tentos a mais. O Santa conquistou a liderança do Grupo F.

No próximo sábado às 20 horas, em Timbaúba, no Estádio Municipal, Santa Cruz e Timbaúba Futebol Club enfrentam-se.

Santa fará primeira partida contra o Time de Timbaúba, em Timbaúba. O saldo de gols do Santa é 6 e do Timbaúba 4. O jogo da volta, conforme a cheve F, será no próximo sábado.

BAILE DA MAÇONARIA

ALMIR EX-FEVERS, foi a atração do Baile dos Casais no Tênis Club promovido pela Maçonaria para ajudar entidades filantrópicas.

Veja mais detalhes no Jornal de Timbaúba (versão impressa)

LAR DO MENOR SOB INVESTIGAÇÃO

DIVERSAS IRREGULARIDADES COLOCARAM O LACAT SOB A MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO.

A ex-presidente do LACAT - Lar da Criança e do Adolescente de Timbaúba, Gildete Queiroz, foi afastada da entidade para que se pudesse fazer investigação. Foram repassados 220 mil reais, a Prefeitura e o Ministério Público querem respostas quanto ao dinheiro repassado.

Veja na próxima edição Jornal de Timbaúba(versão impressa).

COPA PERNAMBUCO

HOJE TEM FUTEBOL

Logo mais às 15:30 temos Timbaúba Futebol Club x Vitória - Será um jogo decisivo para o nosso time que deverá enfrentar no próximo sábado, o Santa Cruz. Vamos ao Campo! Vamos torcer pelo futebol profissional de Timbaúba que vai de vento em popa!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

VAI SER UM GRANDE BAILE!!!



É Neste Sábado 24 no Tênis Club
Faça sua reserva de mesa no Clube ou com Toni Cruz, Luciano Lira, ou outro membro da maçonaria encarregado da festa.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

75 anos - Veja o Vídeo do desfile

Festa nos 75 anos


COLÉGIO TIMBAUBENSE COMEMOROU 75 ANOS




Sábado e domingo, dias 17 e 18 de outubro foi comemorado o aniversário do Colégio Timbaubense que contou com a presença de ex-alunos vindos de várias partes do Brasil. Todos eram unânimes em lembrar o grande educador Professor José Mendes e para os alunos e ex-alunos a Professora Edna Morais segue o caminho deixado pelo grande educador.

Matéria completa na próxima edição do Jornal de Timbaúba

domingo, 18 de outubro de 2009

COPA PERNAMBUCO

Nos jogos realizados no dia 17/10, sábado, deu:

Santa Cruz venceu por 2 x 1, o Vitória e ficou com 3 pontos ganhos, no mesmo grupo F, está o Timbaúba Futebol Club que venceu o Carpinense também por 2 x 1 e está com 3 pontos ganhos igual ao Santa Cruz.

PRÓXIMOS JOGOS:

Santa Cruz x Carpinense no Arruda e o Timbaúba Futebol Club x Vitória no Estádio Municipal Ferreira Lima em Timbaúba
Os jogos serão no dia 25/10, domingo às 15:15hs.

Timbaúba enfrenta o Santa no dia 31, às 20:00hs. no Ferreira Lima em Timbaúba.

sábado, 17 de outubro de 2009

COPA PERNAMBUCO

Timbaúba Futebol Club vence Carpinense por 2 x 1, em jogo de 17/10/09.

1ª Conferência Municipal de Cultura de Timbaúba

Começa nesta terça feira, 20/10/2009, a primeira Conferência Municipal de Cultura de Timbaúba, na Praça do Centenário às 19:30h e oficinas no dia seguinte(quarta) a partir das 8 horas na APA EM TRÊS COCOS.
O convite é da Secretaria de Educação Cultura e Turismo de Timbaúba.

Colégio Timbaubense 75 anos

Hoje 17/10 às 19:30h - Culto Ecumênico no Colégio Timbaubense

Amanhã(domingo) 18/10 às 8 da manhã: Caminhada pela cidade com saida do Colégio e logo após almoço dançante.

Lembre-se: Compre sua camisa: 15 reais.

Copa Pernambuco

Hoje tem...

Timbaúba Futebol Club x Carpinense
No Estádio Paulo Petribu em Carpina, 20 horas

Santa Cruz x Vitória
No Estádio Carneirão em Vitória de Santo Antão, 20 horas.

Acompanhe os resultados...

Copa Pernambuco

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

75 ANOS DO TIMBAUBENSE

COLUNISTA ESCREVE SOBRE
OS 75 ANOS DO COLÉGIO TIMBAUBENSE

75 Anos de Sabedoria e Disciplina - Artur de Moura

Nunca um educador fez tanto pela sua cidade, seu estado e seu país como o professor José Mendes da Silva. Se vivo estivesse já estaria com 104 anos e seria pouco para derramar toda esta sabedoria infinita ao longo de um século. Começou na rua Dr. Alcebíades, 223 com o nome de Externato Timbaubense, onde formou em 1937 sua primeira turma de Guarda-Livros, hoje conhecida como Contador. Depois se transformou em Ginásio Timbaubense, mas ainda existia o externato, do qual fui seu aluno honrosamente até o término do ginásio no ano de 1959. Mais tarde mudaria para Colégio Comercial Timbaubense e hoje se firmou como Colégio Timbaubense com aproximadamente 450 alunos, masculinos e femininos.
Falar ou escrever do grande mestre dos mestres de nossa região é muito fácil, difícil é descrever a grandiosidade de sua obra estendida por dois estados, Pernambuco e Paraíba. Um ícone da literatura brasileira condecorado com a Medalha Pernambucana do Mérito, classe ouro, pela passagem de meio século de ensinamentos pertinentes a longa data. Não era só português, mas na falta de qualquer professor ele substituía com esmero e dedicação. Além do mais praticava e ensinava taquigrafia, estenografia e datilografia, técnicas conhecidas da época. Quando participou destes cursos em Recife conseguiu o primeiro lugar absoluto a ponto do professor na época dizer que gostaria muito de ter um aluno aplicado como ele. Jamais vamos encontra um gênio como este.
E ele era um gênio em tudo. Era poeta, compositor, músico arranjador que fazia suas partituras musicais e compôs muitas marchinhas de carnaval,marchinhas estas que estão voltando em nossos carnavais e com grandes sucessos. Em 1952 o
professor José Mendes já falava de informática, dizendo que seria o grande salto da humanidade em aprimoramento e sabedoria. As bandas marciais do colégio quando de sua regência obteve sempre o primeiro lugar em Recife, sendo considerada uma
das melhores do nordeste. Quando foi condecorado com a Medalha do Mérito, o governador Nilo Coelho de Pernambuco veio à Timbaúba especialmente para homenageá-lo na Casa Manoel Borba, Câmara Municipal de Timbaúba.
Não chegou a publicar nenhum livro, mas tinha muitas apostilhas de português, Comercio, gramática, contabilidade e matemática que dariam um livro de conteúdo aplausível e notório. Em disciplina até hoje não vi nem conheci ninguém que tivesse um modo especial, altamente qualificado, como o ato disciplinar do Cabo Zé, como era chamado escondido pelos seus alunos. O respeito e medo chegaram para ficar.
E assim o Colégio Timbaubense avança com passos largos sob o comando de Edna Freire, sua sobrinha e mestre confiável nestes setenta e cinco anos de existência, cuja linha disciplinar permanece inalterada, relembrando os tempos saudosos daquele que andava de fininho para pegar uma travessura de aluno em qualquer parte do colégio, até no recreio. Parabéns Edna pela continuidade e atitudes corretas durante a ausência do grande mestre José Mendes da Silva.

Pode copiar, imprimir e fazer comentários - Isto nos ajuda a avaliar nosso trabalho.

COLÉGIO TIMBAUBENSE - 75 ANOS


Colégio comemora 75 anos de existência

Neste final de semana o Colégio Timbaubense faz a festa com a participação de alunos e ex-alunos, professores e todos que participaram da vida de lições do Professor José Mendes da Silva.
PROGRAMAÇÃO:
SÁBADO DIA 17/10 ÀS 19:30HS.
Culto Ecumênico / Colégio Timbaubense

DOMINGO DIA 18/10 ÀS 8: HS
Caminhada pela cidade com saída do Colégio
Almoço dançante (por conta própria, isto é, cada um paga o seu)
Para ter acesso às festividades dentro do Colégio é preciso comprar uma camisa. Valor R$ 15,00
Vendas no escritório de Deda: (81) 3631-0933 ou no próprio Colégio: (81) 3631-0824.

Nosso maior presente é ter você nas comemorações do aniversário do seu Colégio!

Onde você estiver, seja solidário!!!!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

REINAUGURAÇÕES DOS PSFs

MELHORA NA SAÚDE

Prefeito de Timbaúba Reinaugura antigos PSF,
agora Unidade da Saúde da Família-USF.





Com a presença de vereadores como Paulinho de Genésio, Givanildo Muniz e outros, Secretários Municipais e o povo das áreas onde estão sendo realizados trabalhos de reinaugurações, o Prefeito de Timbaúba Marinaldo Rosendo, sempre acompanhado da Primeira Dama do Município Sra. Ana Alice, vem inaugurando as USF-Unidade de Saúde da Família, agora com melhores condições de atendimento aos pacientes e com condições de trabalho aos médicos que fazem atendimento nesses locais até então merecedores de maiores cuidados. Segundo o Prefeito, há muito tempo a saúde do povo está jogada ao esquecimento e ninguém até agora se preocupava. “Eu quero ver o povo tendo atendimento como era mais ou menos há vinte anos atras. Vamos fazer mais e muito melhor. Não sei como é que um prefeito passa por uma prefeitura e não vê uma coisa dessa... abandono total e mal atendimento. Nós vamos melhorar isto com a ajuda de Papai do Céu. Vamos trabalhar com vontade para dar melhores condições de vida a essa gente”, afirmou Marinaldo.
As reinaugurações estão se dando com as reformas dos antigos PSFs do Alto do Cruzeiro(duas unidades), Campo do Sete, Santa Ana, Timbaubinha(Jardim Guarany), Mocós e outros bairros, além do NASF, uma novidade em atendimento à família.


O Fantástico Dia das Crianças em Timbaúba





O dia 12 de outubro de 2009 será um dia para ser lembrado sempre na memória das pequenas criaturas de Timbaúba que, acompanhados de seus pais, lotaram a Praça José Lins do Rego(Timbaubinha) para ver o grande espetáculo da vida proporcionado pela prefeitura municipal capitaneado pelo Prefeito Marinaldo Rosendo, visivelmente emocionado pela quantidade de pessoas que ocuparam toda a área principal da Praça, do começo em frente à Pé de Cará, indo até o final onde palco e artistas foram pequenos para tanta alegria emanada das crianças carentes de um dia diferente e que marcasse as suas vidas para sempre.
Os pais se emocionaram, as crianças viajaram por mundos só por eles imagináveis. Um mundo feito de bolas. pipocas, guloseimas, palhaços, personagens Disneys e esperanças de serem premiados com bicicletas e outros brinquedos, uma vez que não chegava para todos numa festa que extravasou todas as expectativas previstas e imagináveis para aquele dia. “Foi uma festa como como nunca se viu em Timbaúba”, confirmava o Prefeito Marinaldo Rosendo aquilo que ele antes dizia: “Será a maior festa da criança que vamos fazer em Timbaúba”. E foi!!!

Copa Pernambuco

Divulgada tabela da 2ª fase da Copa Pernambuco

Jogos começam neste sábado dia 17/10 e vão até o dia 15/11

A Federação Pernambucana de Futebol divulgou a tabela da Segunda fase da Copa Pernambuco. Que começa no sábado dia 17/10 e vai até o dia 15 de novembro.

Para a final, oito times em dois grupos disputarão.
O melhor de cada grupo se enfrentam em jogos de ida e volta para saber quem será o campeão.

O Sport encabeça o Grupo E, que tem ainda Cabense, Sete de Setembro e Central. O Santa Cruz está no Grupo F com Vitória, Campinense e
Timbaúba.

Veja Timbaúba na Copa Pernambuco 2009 - no Grupo F