VOCÊ É O VISITANTE Nº

Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 22 de agosto de 2009

Timbaúba Ganha Fábrica de 57 milhões



Governo traz para Timbaúba fábrica de R$ 57 milhões

O governador Eduardo Campos veio à Timbaúba para assinar o protocolo de intenções para a instalação da Unimetal. A empresa paulista vai produzir fios de poliéster que serão utilizados em diversos setores. “Timbaúba está recebendo o maior presente da sua história e tenho certeza que não vai parar por aí”, saudou o prefeito, Marinaldo Rosendo.

As obras de construção da unidade devem começar em dois meses. Esta será a oitava unidade da Unimetal no Brasil. Terá uma área de 10 hectares, localizada às margens da BR-408. Mais que os R$ 57 milhões em investimentos e 1.200 empregos gerados, significa uma melhoria na economia de toda a Mata Norte, como explicou o governador Eduardo Campos.

“O difícil é trazer a primeira empresa. Depois, vai ficando muito mais fácil. Vi isso em Vitória com a chegada da Sadia, que já impulsionou a Kraft Foods (fabricante dos chocolates Lacta e de bebidas em pó como o Tang) a se instalar lá também. Tenho certeza de que hoje é a Unimetal, mas que vou ver outras empresas vindo aqui para Mata Norte, para Timbaúba”, asseverou.




Mais detalhes na próxima edição do Jornal de Timbaúba - Agosto 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário