VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

governo desapropria terras para área industrial em Timbaúba

Pela primeira vez na história deste Município um Prefeito teve a coragem de solicitar a desapropriação de terras junto ao Governo do Estado de Pernambuco. A área foi destinada a implantação de um distrito industrial, estejam ou não as terras com benfeitorias.
Naquele local que começa nas imediações do Timbaúba Tênis Club, serão instaladas fábricas, pequenas, médias ou grandes, de forma que beneficiem a população de Timbaúba como forma de dar emprego a muita gente que está precisando e o município precisa para recuperar o tempo perdido com os políticos dos governos passados que só prometiam e nada resolviam.
Agora já estamos vendo as coisas tomarem forma, a partir do momento em que o Governador Eduardo Campos, a Deputada Federal, Ana Arraes e o Deputado Estadual Guilherme Uchoa, presidente da Cãmara estiveram em Timbaúba no dia 21 de agosto deste ano, já anunciando a implantação de uma fábrica para aquela área, onde milhões seriam aplicados na construção da industria.
O Prefeito Marinaldo Rosendo está sendo corajoso e mostrando ao povo timbaubense o seu trabalho, um novo tempo para timbaúba. É claro que nada se faz de um dia para o outro, é preciso obedecer as leis e as regras são claras de modo que tudo saia dentro dos “conformes” para não se decepcionar depois. Já esperamos muitos anos por alguns políticos de nossa cidade que perderam chances de deixar ficar aqui industrias que tiveram que se mandar para outros municípios.
É preciso renunciar a alguma coisa, é preciso ceder para poder ganhar depois. Quem não sabe fazer essas coisas e ter coragem de enfrentá-las, fatalmente vai sofrer depois, pois ninguém faz nada sob as égides do orgulho.
Nós timbaubenses temos de nos orgulhar peloesforço desses dois governantes, da mesma idade e com a mesma disposição de trabalhar por Pernambuco.
O Prefeito Marinaldo Rosendo e o Governador Eduardo Campos deram uma demonstração de coragem ao realizar essa desapropriação, pertença a quem pertencer. É a luta pelo progresso da cidade e que nós vamos logo, logo, colher os frutos desse trabalho. Vamos ter mais um pouco de paciência. Afinal ara quem já viveu mais de 50 anos estagnado, mesmo que esperemos 4, certamente valerá a pena!
Que Deus nos ajude na construção de um novo tempo.

2 comentários:

  1. Eu não tinha dúvida nenhuma que o Empresario Marinaldo Rosendo iria colocar Timbaúba novamente no topo da piramide como fez Dr. João Ferreira Lima Filho na decada de 50, quando o mesmo foi destaque na Revista "O Cruzeiro" como o melhor prefeito. Timbaúba sempre gerou homens de visão. Cada um procura o melhor para si e naturalment se mudam para capital para desenvolver seu potencial. Timbaúba tem que agradecer a permanencia desse empreendedor, que com sua visão futuristica estar trazendo emprego para o povo de Timbaúba. Temos que agradecer ao Presidente Lula e ao governador Eduardo Campos e todos os politicos envolvidos nesse projeto de erguer Timbaúba.

    ResponderExcluir
  2. Parabens, a todos envolvidos neste projeto industrial de Timbauba.Parece um sonho chamar DISTRITO INDUSTRIAL DE TIMBAUBA, espero que não fique ´no projeto, para que os profisionais formados na região não tenha que trabalhar longe das suas familias, gerando riquezas a outros estados.

    Aproveitando desejo um feliz natal a todos, especialmente ao meu grande amigo Tranquelino e familia.

    ResponderExcluir