VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 15 de setembro de 2009

seja um seguidor

FAÇA UM COMENTÁRIO, NÓS AGRADECEMOS!

3 comentários:

  1. bem, me chamo sandra sou professora da escola elisabeth lyra,o motivo deste, é pedir-lhes um grande favor em prol de todos os portadores de necessidades especiais,gostaria que os senhores que fazem o jornal de timbauba ,divulgassem a procura da escola elisabeth lyra por pessoas surdas que estao em casa sem estudar.queremos que essas pessoas que nunca estudaram ou abandonaram a escola voltem a estudam e tenham a mesmas oportunidades que os ouvintes ,direito a educaçao e inclusao na sociedade.que procurem a escola.agradeço a todos os senhores.e peço sua contribuiçao nesta luta a favor da inclusao

    ResponderExcluir
  2. Trabalho no Jornal de Timbaúba, e quero parabenizar o Sr. Vital Bertino por este grande e suado feito que é este jornal, pois sempre achei que fosse fácil, criar,manter e fazer circular um jornal, mas vi que é algo que só uma pessoa com amor a leitura e paixão pelo jornal escrito é capaz de assumir, e quase sozinho ele faz circular já a 6 anos este incrível jornal, merecedor de muitos aplausos este homem simples sensível a cultura e leitura luta pra que este jornal venha ser sempre criado,circulado por mais e mais anos não é puxação de saco quem lhe conhece, sabe que o Sr. realmente merece Parabéns.

    As. Edjane

    ResponderExcluir
  3. Gente... Desde criança conheço este expressivo animador cultural e comunicador por excelência que é o nosso querido Vital Bertino! Caramba! Como fico feliz vê-lo por aqui na frente deste magnífico jornal... Um jornal que procura manter firme a nossa cidadania e identidade timbaubense... Timbáuba é assim... Simplesmente preciosa prá mim... Princesa de todos nós, mãe e amada eterna deste honrado filho seu! Parabéns a toda equipe deste maravilhoso jornal! Pe João Damasceno Penna.

    ResponderExcluir