VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 31 de outubro de 2009

É HOJE! Santa x Timbaúba F. Club

.
Quem ficará com a liderança do Grupo F?

O Timbaúba Futebol Club está com seis pontos, igualmente ao Santa Cruz. Dentro de casa, o time dos Mocós enfrentará o Coral. No saldo de gols, o time do Arruda leva vantagem com dois tentos a mais e está na liderança do Grupo F por saldo de gols.

HOJE, sábado, às 20 horas, em Timbaúba no Estádio Municipal, Santa Cruz e Timbaúba Futebol Club.

Esta será a primeira partida contra o Time de Timbaúba, em Timbaúba. O saldo de gols do Santa é 6 e do Timbaúba 4. Esta resultado poderá mudar hoje à noite. O jogo da volta, conforme a cheve F, será no próximo sábado.

Um comentário:

  1. Hoje estarei assistindo ou melhor ouvindo pela Nova FM de Timbauba atraves da internet. Infelismente estarei indo aniversário do pai da namorada de Eloy por essa razão não estarei no jogo em Timbaúba e no proximo sabado estarei viajando para João Pessoa levando minha filha para prestar vestibular Medicina. Esse ano é a 6ª vez que ela tenta passar. Estou com presentimento que esse ano ela passa. Não sei se eu teria tanta paciencia assim, mas é o sonho dela, o que tenho que fazer é torcer e dá todo apoio para que ela realize esse sonho. E que ela seja uma grande médica. Ivo Pitangui tentou sete vezes.

    ResponderExcluir