VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

MELHORA NA SAÚDE

Prefeito de Timbaúba Reinaugura antigos PSF,
agora Unidade da Saúde da Família-USF.





Com a presença de vereadores como Paulinho de Genésio, Givanildo Muniz e outros, Secretários Municipais e o povo das áreas onde estão sendo realizados trabalhos de reinaugurações, o Prefeito de Timbaúba Marinaldo Rosendo, sempre acompanhado da Primeira Dama do Município Sra. Ana Alice, vem inaugurando as USF-Unidade de Saúde da Família, agora com melhores condições de atendimento aos pacientes e com condições de trabalho aos médicos que fazem atendimento nesses locais até então merecedores de maiores cuidados. Segundo o Prefeito, há muito tempo a saúde do povo está jogada ao esquecimento e ninguém até agora se preocupava. “Eu quero ver o povo tendo atendimento como era mais ou menos há vinte anos atras. Vamos fazer mais e muito melhor. Não sei como é que um prefeito passa por uma prefeitura e não vê uma coisa dessa... abandono total e mal atendimento. Nós vamos melhorar isto com a ajuda de Papai do Céu. Vamos trabalhar com vontade para dar melhores condições de vida a essa gente”, afirmou Marinaldo.
As reinaugurações estão se dando com as reformas dos antigos PSFs do Alto do Cruzeiro(duas unidades), Campo do Sete, Santa Ana, Timbaubinha(Jardim Guarany), Mocós e outros bairros, além do NASF, uma novidade em atendimento à família.


Um comentário:

  1. Não tem muito mistério para um governante administrar uma cidade, basta seguir uma regra simples que todo pai de familia adota para seus filhos que é tratar da Saúde e Educação. Meu pai apesar de ter tido pouco estudo, conseguiu colocar todos os 6(seis)numa faculdade. Mesmo depois de sua "queda", ele como taxista colocou minha irmã e meu irmão, o mais novos no Damas e no Marista. Meu irmão caçula que é professor da UFPE tem Mestrado e Doutorado em Londres na Inglaterra.

    Parabenizo o Prefeito Marinaldo por esse e outros fatos que ele estar fazendo para o povo de Timbaúba.

    abç,
    Tranquelino

    ResponderExcluir