VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 5 de dezembro de 2009

CINEMA E PIPOCA...



cine sesi cultural - Vai até amanhã o projeto CINE SESI CULTURAL que apresenta cinema de graça para todos. Um poderoso telão foi instalado na Praça próximo aos Correios e o público lotou as cadeiras colocadas e ainda ficaram nas laterais assistindo os filmes que foram apresentados como curta Maria e longas como A Era do Gelo 3, Se eu fosse você e outros. Neste domingo continuam as exibições. A Pipoca é de graça!!!

2 comentários:

  1. Parabens a essa iniciativa cultural, fico muito contente em saber que minha terra natal, estar com esta iniciativa para a cultura, a você Vital muito obrigado pelas infornações divugadas no jornal timbauba.

    ResponderExcluir
  2. Veja como o mundo ficou pequeno depois da internet. O comentário de Lamartine Lira, irmão de Laureano e Luciano Lira, foi feito em São Paulo onde o mesmo mora. As noticias do Jornal de Timbaúba penetra em todo canto do mundo onde há um matuto de Timbaúba. A gente não tem idéia de quantos timbaubense esplalhado pelo mundo acessa o Jornal de Timbaúba. Endosso as palavras de Lamartine em agradecer a Vital a iniciativa de transmitir as noticias de nossa terrinha tão querida e tão presente em meus sonhos atuais. Aproveito para enviar um forte abraço ao amigo Lamartine.

    ResponderExcluir