VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fundarpe convoca

Fundarpe convoca artistas para participar do São João 2010

Já estão abertas as inscrições para grupos culturais concorrerem a vagas
na programação dos Pólos Juninos da Fundarpe em todo o estado

Artistas e grupos culturais de todo o estado já podem apresentar propostas à Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) para concorrer a uma vaga na programação do São João 2010. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de maio, na sede da Fundação – localizada na Rua da Aurora, 463/469, Boa Vista, Recife-PE, CEP: 50050-000. Também serão aceitas propostas enviadas por Sedex, com aviso de recebimento, com data de postagem até o último dia de inscrições.

A convocatória, que está disponível no site www.fundarpe.pe.gov.br, tem por objetivo selecionar grupos de música e cultura popular que queiram se apresentar num dos oito Pólos Juninos da Fundarpe: Recife (Casa da Cultura), em Aliança (Mata Norte), Bezerros (Agreste Central), Afogados da Ingazeira (Sertão do Pajeú), Parnamirim e Mirandiba (Sertão Central), Tacaratu (Sertão de Itaparica) e Cabrobó (Sertão do São Francisco). A festa nos focos de animação acontece de 21 a 30 de junho.

INSCRIÇÕES – Serão aceitos projetos propostos tanto por pessoas físicas quanto jurídicas, de direito provado e natureza cultural. Quem optar pela primeira opção necessita, no ato da inscrição, portar cópia do RG e CPF e comprovante de residência (cópia de conta de luz, água, etc.). Já para as pessoas jurídicas, é preciso cópia do CNPJ, além de cópia de RG, CPF e comprovante de residência do responsável. O horário de inscrições é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17, e aos sábados e domingos, das 9h às 13h. Para tirar dúvidas ou obter mais informações, a Fundarpe disponibiliza duas linhas telefônicas: (81) 3184.3181 e (81) 3184.3072.

SELEÇÃO – O julgamento das propostas será feito pela Comissão de Análise de Mérito Artístico-Cultural, formada por um representante cada uma das quatro macrorregiões (Região Metropolitana do Recife, Mata, Agreste e Sertão), além de quatro integrantes do poder público e do diretor de Políticas Culturais da Fundarpe, Carlos Carvalho. O resultado será anunciado no dia 15 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário