VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

COPA PERNAMBUCO







TIME DE TIMBAÚBA ESTREIA COM PÉ DIREITO

O Timbaúba F C estreiou ontem no Estádio Municipal Ferreira Lima contra o Sete de Setembro de Cupira pela COPA PERNAMBUCO, venceu de 1 x 0 nos momentos finais para a alegria dos timbaubenses que compareceram ao campo e os que estavam ouvindo a transmissão pela Nova Timbaúba FM.
Com um público pagante de mais de duas mil e duzentas pessoas, os dois times brigaram pela vitória. Sendo o time timbaubense novato, foi seu primeiro jogo depois de formado, deu um show de futebol.
Segundo seu Presidente, Sr. Roberto Broa, "ficamos em primeiro lugar com 3 pontos ganhos e nosso próximo jogo será contra o Ypiranga no estádio Valdomiro Silva no Brejo da Madre de Deus"
Ainda na primeira rodada o Timbaúba F C encontrará o Centro Limeirense no estádio José Vareda em Limoeiro.

6 comentários:

  1. Quem deu a vitória para a equipe Timbaúba foi o matador (Nêgo Pai)!

    ResponderExcluir
  2. Esse cara joga muita bola prestem bem atenção na regularidade que ele consegue manter em todos os jogos, quando não faz gol dá de presente para os companheiros, ele fará um ótimo campeonato pela equipe timbaubense!

    ResponderExcluir
  3. para mim o time so melhorou com a entrada de edinho

    ResponderExcluir
  4. timbaúba esta um temão só o trenador que é burro. se reforsa o time e tirar esse treinado tem chanse de ser campeão da 2 divesão do pernambucano só fauta isso.

    ResponderExcluir
  5. Com a entrada desse Edinho, o time pode ter melhorado, mas quem marcou o gol e deu os primeiros pontos e a primeira vitória para o Timbaúba?

    ResponderExcluir
  6. é esse cara joga muita bola, basta so observa o seu tipo de jogo e os seus passes no momento decisivo. Outra coisa, é fruto da terra algo que é muito importante para a cidade, o que eles precisao é de oportunidade.

    ResponderExcluir