VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

COPA PERNAMBUCO

TIMBAÚBA FUTEBOL CLUB VENCE POR 2 X 0


Foto Jair Fotógrafo

o Centro Limoeirense no Estádio Ferreira Lima.
Continuamos na frente em primeiro lugar.

VAMOS LEVAR A TORCIDA PARA O PRÓXIMO DOMINGO NO ESTÁDIO MUNICIPAL AQUI EM TIMBAÚBA CONTRA O YPIRANGA.


SEJA UM SEGUIDOR
FAÇA UM COMENTÁRIO
NÓS AGRADECEMOS!!!

5 comentários:

  1. Realmente o time de Timbaúba Futebol Clube estar fazendo bonito na Copa Pernambuco. Com esse nome Timbaúba irá ficar mais conhecida ainda no Estado. As cores do time e seu Brazão não poderia ter sido melhor escolhido. Aproveito para sugerir a Prefeitura colocar uma Bandeira de Timbaúba na Praça da Bandeira. Um Bandeira do tamanho da de Carpina que se encontra no trevo da Rodovia BR-408.

    ResponderExcluir
  2. Sugiro aos timbaubense espalhado pelo mundo acessar a pagina da internet da Rádio Nova Timbaúba FM para assistir aos jogos do Timbaúba Futebol Clube.

    http://www.novatimbaubafm.com/

    Depois de acessar a pagina clique em: "Clique e ouça"

    Depois que descobri essa "manha", não perco um jogo e logo em seguida coloco no Blog dos Matutos cujo endereço é:

    http://www.matutosdetimbauba.theblog.com.br/

    ResponderExcluir
  3. CRISTIANO DO NASCIMENTO SILVA28 de outubro de 2009 às 10:10

    boa tarde á todos que visitatr e ler esse comentario,meu maior sonho é de mora ai mais preciso de algum serviço,para esse sonho começar á ser realizado,que poder me ajudar com esse sonho eu agradeço e muito,e deus irá ajuda essa pessoa também muito obg, por ter visto gostaria de mandar um bjo á minha tia nina ela trabalha ai na rodoviaria,estive ai no mês passado de ferias,mais o que é bom dura pouco.cristiano do nascimento silva: Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  4. Sou timbaubense, mas nao concordo em fundar um novo time! E sim voltar com o Estudantes a disputar torneios, sei que a divida eh grande, mas temos que valorizar O nosso passado, o Estudantes ja foi tao longe que outros times de pernambuco nao conseguirao que eh disputar um campeonato brasileiro da 2ª divisao!

    ResponderExcluir
  5. É meninos, mesmo com a derrota contra o santa cruz nada esta perdido temos que jogar com vontade e com raça para que possamos ganha la no arruda. Boa sorte que podemos chegar la. To aqui na torcida, Damiao(Dó) esperamos que vc se recupere logo..

    ResponderExcluir