VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

PROCON TIMBAÚBA

PROCON/PE E PREFEITURA DE TIMBAÚBA ASSINAM CONVÊNIO

No último dia 17 de setembro(quinta), a Prefeitura Municipal de Timbaúba e o PROCON assinaram convênio para prestação de serviços, busca de informação, realização de audiências e solução de problemas pertinentes a relação de consumo.
Segundo o Coordenador local, Dr. Alexandre Guerra, "o Procon tem por objetivo elaborar e executar a política de prestação de serviço e defesa dos consumidores jurisdicionados na região".
Presentes ao ato, os representantes do Procon/PE., Dr. José Rangel, Coordenador do Procon/PE. A Dra. Eri Vasconcelos, Gerente de interiorização do Procon/PE., Dr. Roberto Campos Gerente Jurídico do Procon/PE. Dr. Roberto Sotero, representando o Prefeito Marinaldo Rosendo, Dr. Alexandre Guerra, Coordenador local do Procon, entre outras personalidades.
No evento também foi firmado convênio com o Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (SINDEC), sistema que faz parte do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça.
Desde o ano de 2005, que era para ser celebrado esse contrato, mas os representantes das administrações passadas até então não tinham demonstrado nenhum interesse em realizá-lo, sendo somente agora que o atual Prefeito Marinaldo Rosendo, tomou a iniciativa em favor da população prejudicada que poderá, a partir desse momento procurar por seus direitos, sem custo algum.

Um comentário:

  1. A instalação de um Procon em Timbaúba foi excelente para a cidade. Com isso o movimento de pessoas das cidades vizinha irá proporcionar ao comercio de Timbaúba lucros e consequentemente mais impostos arrecadados ao Municipio.
    Parabens a Prefeitura de Timbaúba que soube trazer esse beneficio ao povo.

    ResponderExcluir