VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

TIMBAÚBA FUTEBOL CLUBE



TFC dá de 3 X 0
no Ypiranga


No sábado (19/09), no Estádio Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus, o time de Timbaúba conseguiu mais uma vitória. Desta vez sobre o Ypiranga, de 3 a 0 no primeiro tempo, conseguindo ficar com 6 pontos e em primeiro lugar na Copa Pernambuco.
Nossa equipe mostrou garra e está com toda vontade e força para chegar à segunda divisão do Campeonato Pernambucano, segundo seu presidente Roberto Peixoto (Broa).
O próximo embate será no dia 27 contra o Centro Limoeirense, em Limoeiro, no Estádio José Vareda. O centro Limoeirense voltará a se encontrar com o Timbaúba Futebol Club em Timbaúba no Estádio Ferreira Lima, no dia30 de setembro já para segunda rodada.

SEJA UM SEGUIDOR
DEIXE SEU COMENTÁRIO

10 comentários:

  1. sou torcedor do santa cruz e como sou do imterior de pe torço pro timbauba subir. vamos timbauba em rumo a serie A

    ResponderExcluir
  2. sou moises evaristo moro em sao paulo
    nao sabia que tinha este time
    sempre fui torcedor do estudantes,tenho a muito
    tempo a camisa deste time que aida amo
    vou procura saber mais sobre este TFC.

    ResponderExcluir
  3. sou de Timbaúba e gostaria de ver muitos jogos do TFC pois é um time de garra e merecedor...

    ResponderExcluir
  4. como ja morei aii em timabauba
    estou tocendoo muitoo pelo o time
    tomara que suba pra serie A .

    ResponderExcluir
  5. aleguem pode me passar um e-mail de contato com o jogador de futebol Emmanuel Danilo Clementino Silva, ele é goleiro e naturalizado pelo país africano guiné equatorial, meu e-mail é jorgeserrado@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. quero saber se é verdade que o time de timbaúba poderá competir em 2011 a série A do pernambucano. me tirem esta dúvida, por favor!

    ResponderExcluir
  7. MOREI NA USINA CRUANGI E JOGUEI NO CRUANGI CLUB
    TORÇO MUITO PARA O TIMBAUBA SUBIR PARA A SERIE A1 MORO EM PIRACICABA SP HOJE COLOQUEM MAS INFORMAÇÕES SOBRE O TIMBAUBA NA INTERNET POR FAVOR FOTOS DO TIME ESTADIO ETC.POR FAVOR....

    ResponderExcluir
  8. ola! sou natural de timbauba mas estou morando atualmente no rj,estou no rio ha cinco anos sinto muitas saudades da minha cidade,fiquei muito feliz de saber que timbauba tem um time de futebol..... (ps) laninha!

    ResponderExcluir
  9. eu sou torcedor do timbauba pos sou de la

    ResponderExcluir
  10. sou de timbauba mas moro no rj ha sete anos,sinto saudades da minha terra natal estou contando os dias e as horas para visitar e matar as saudades...vamos timbauba futebol clube pra cima deles.

    ResponderExcluir