VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

JORNAL DE TIMBAÚBA NOVEMBRO Nº 79

Para visualizar maior, "clik" na página.




Assine o Jornal de Timbaúba e veja as noticias no papel. Assinando recebe na comodidade de sua casa.
FAÇA UMA ASSINATURA LIGUE: (81) 3631-2505, ou procure-nos no Espaço Livre, em Timbaúba, após a Ponte do Barro.

5 comentários:

  1. briga dos carecas da AM e da FM, Quem está por tráz de tudo???
    As brigas dos carecas em Timbaúba: de um Lado um careca liso que quer o dinheiro da prefeitura do outro lado outro careca também liso só que esse come um dinheirinho da prefeitura.
    quem será os responsáveis pela briga dos carecas em timbúba? todos nós sabemos
    os carecas são apenas cafezinhos no meio disso.
    no próximo ano tem eleiçoes!

    FORA CARECAS MALDITOS TIMBAÚBA NÃO PRECISA DE VOCES DOIS!
    !!

    ResponderExcluir
  2. Lusivan Suna. Esse cara que se diz ser médico, Escritor!?, Cineasta !?; bem em ser médico, não duvido, pois poder ter algum diploma, mais escritor!?!. Ser escritor é ter um modo parcial de ser, mas da forma que ele escreve, mostra-se uma pessoa recalcada e só sabe atacar Lula e obras sociais, francamente. Cineasta, espero um dia ver uma de suas obras!

    Cara, seja impacial nos seus comentários, não seja uma cara revoltado, sei que voce tem inveja de um cara inteligente feito lula que não chegou a estudar a metade do que voce estudou e hoje é respeitado internacionalmente,não é a perfeição, mais de longe é o maior presidente que apareceu desde que estamos vivos (se voce conheceu outro, me diga?) isto sim é ser inteligente. Reveja seus conceitos e seja um escritor !

    ResponderExcluir
  3. Realmente, este rapaz não sabe nada de política e nem de problemas sociais. Aliás, ele mesmo foi e ainda é um resultado negativo.

    ResponderExcluir
  4. Meus caros, o Lusivan não é um recalcado. Recalcado são vcs. Ele simplemente não leva desaforo pra casa e não suporta a hipocrisia. Infelizmente neste Brasil, quando alguém tenta fazer justiça e reivindincar direitos torna-se mau visto e solitário na luta!

    ResponderExcluir