VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

INCÊNDIO NO CENTRO COMERCIAL DE TIMBAÚBA



Duas viaturas de Bombeiros e bombeiros das Usinas Cruangi e Ôlho D'Água participaram nos trabalhos de debelar o fogo.
Por volta das quatro da manhã da segunda-feira, dia 23/11/09, na Casa Rural, notou-se um início de incêndio na área de depósito, onde diversos materias eram estocados. E aos poucos foi aumentando com o perigo de chegar a grandes proporções, o levou diversas pessoas a tomarem a decisão de arrombar a porta e tentar apagar o incêndio.
Junto à Casa Rual, outras firmas como a Padaria Aurora, e o Frigorífico poderiam ter sofrido estragos se as chamas não fossem debeladas a tempo graças a ação de visinhos e outros abnegados que, em atos heróicos, cairam na luta contra a fatalidade. Um dos visinhos, Raminho Sanfoneiro estava no local “Se não fosse a gente, tinha se acabado tudo. Os bombeiros chegaram agora já no final”. De fato, não podemos estabelecer, mas precisamos de uma unidade de Bombeiros na cidade, se não teremos que esperar, como agora, que venham de Jaboatão ou outra cidade onde tenha quartel dos soldados do fogo. A ajuda de soldados da ROCAN, Políciais Militares, viaturas de bombeiros das usinas Cruangi e Ôlho D’Água, fizeram a diferença no auge do acontecimento fatídico daquele dia quando todos se deram as mãos em ajuda aos atingidos pelo fogo.
VEJA MAIS NO JORNAL DE TIMBAÚBA QUE SAI NESTA SEGUNDA NAS BANCAS.

2 comentários:

  1. Parabenizar o amigo e jornalista vital bertino, por nos deixar informados dos acontecimentos em nosa terra natal mesmo estando distante. um forte abraço e muito sucesso. joão roberto felipe da silva - alagoinhas - ba

    ResponderExcluir
  2. Realmente Timbaúba já necessita de um Corpo de Bombeiros para atender as necessidades da Cidade. Esse é o 2º incendio em pouco tempo de um para outro. Ficar dependendo de ajuda das Usinas é uma coisa lastimavel. Imagine se nessa hora estivesse acontecendo também um incendio na Usina. O Municipio necessita de um Unidade de Corpo de Bombeiro do Estado para atender a região da Mata Norte. Os politicos da Mata Norte precisam se juntar e reinvindicar junto ao governo estadual essa providencias tão necessárias.

    ResponderExcluir