VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 14 de julho de 2010

JORNAL DE TIMBAÚBA Nº 86


















5 comentários:

  1. Boa noite , nÃO ESTOU LENDO O JORNAL PORQUE AS LETRAS SÃO MUITO PEQUENAS , E TAMBEM NÃO ESTA ABRINDO AS PAGINAS DO JORNAL.

    GRATO.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, verifiquem a postagem do jornal, pois já é o segundo mes que tento ler e não consigo, mês passado as paginas abriam mais as letras ficavam embaçadas não dava pra ler. Este mês, as segundas páginas nem sequer abrem, é uma pena pois estou em São Paulo e a unica maneira de saber mais noticias de timbaúba é pelo jornal, e não está sendo possível, um abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabeniso toda equipe do jornal de Timbauba pelo sério trabalho em divulgar nossas atividades e agradeço de coração ao senhor VITAL BERTINO por sua atenção virada a nossa cultura popular e esporte a CAPOEIRA que sempre sai uma nota sobre nossa arte e educação em nossa cidade!!!! Deus o porteja a todos!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez o Mestre paulomolla o nosso Mestre de Capoeira mostra que sempre é possivel alcançar um objetivo e desta vez ele foi bem longe em representar nosso estado de Pernambuco e nossa cidade no maior evento de cultura popular do mundo,o FESTIVAL MUNDIAL DE CAPOEIRA MUZENZA NO RIO DE JANEIRO 2010 onde ele levará nossa bandeira no peito e na educação e seriedade de ministrar nossa arte e luta e educação para nossos jovens Timbaubenses.

    ResponderExcluir
  5. não consigo ler nada que...

    ResponderExcluir