VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

COPA PERNAMBUCO

TIMBAÚBA FUTEBOL CLUB DEU VIDA A COPA PERNAMBUCO DE FUTEBOL

Segundo comentaristas, a participação do Timbaúba Futebol Club, este ano, levantou a Copa Pernambuco porque foi o time de maior expressão e destaque durante toda a realização. O time timbaubense fez uma bonita campanha e vai ser "premiado" na Chave B do Campeonato Pernambucano.
O time teve o apoio da Prefeitura Municipal, onde o Prefeito Marinaldo Rosendo como Presidente do Conselho e a participação de diversas firmas da cidade deram a maior força e o povo participou ativamente, chegando a ter o segundo maior número de torcedores em campo em todo ocampeonato, só superado pelo Santa Cruz no Arruda e com pouca diferença.
É Timbaúba de volta ao futebol profissional e com qualidade. Também é preciso dar crédito ao Presidente do Clube Roberto Peixoto(Broa) pelo esforço e dedicação à campanha futebolística realizada.

PRÓXIMOS JOGOS:

No sábado, às 15:15 jogam Timbaúba Futebol Club x Carpinense. O Timbaúba terá garantido o terceiro lugar até por empate.
O jogo do Timbaúba x Carpinense será com ingressos gratuitos e com direito a prêmios. Vários prêmios. Quem adquirir os ingresos poderá ganhar bicicletas, fogões, etc. É um incentivo para que o povo cada vez mais se ligue no nosso futebol.





No domingo, Santa Cruz x Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário