VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

SAÚDE - FEIRA MUNICIPAL DE TIMBAÚBA

1ª Feira Municipal de Saúde de Timbaúba
Começa nesta terça-feira, dia 23/11/09, às 19 horas, a 1ª Feira Municipal de Saúde de Timbaúba. O evento vai até o dia 25, às 17:00 hs. Durante a programação teremos, exposiçoes, peças teatrais, palestras e uma série de explanações sobre a saúde em vários aspectos, tendo como responsáveis médicos, equipes de PSF, Secretarias e órgãos como CRAS que apresenta em seu conteúdo assuntos sobre o Bolsa Família, trabalhos de preservação ambiental, terapia com idosos, etc. NASF - Núcleo de Apoio a Saúde da Família, que usará a medodologia de palestras e atividades físicas, hábitos de vida, etc.
- Durante os três dias serão apresentadas atividades diversas para deixar o povo mais consciente e exclarecido sobre várias doenças e assuntos e, em algumas doenças, iniciação de tratamento.
Apresentações musicais e teatrais serão apresentadas enfocando cada tipo tratamento, conforme o caso.

Um comentário:

  1. Depois de muitos anos adormecida, Timbaúba agora estar despertando para o amanhã. Estão acontecendo muitas atividades importante para o desenvolvimento do ser humano pela primeira vez em Timbaúba como a Semana da Cultura e agora a Semana da Saúde. Será que já existe a Semana da Educação? Se não existe seria importante criar e trazer Educadores de renome de outras cidades e também o Secretário de Educação do Estado para ouvir dele as pespectivas da Educação e o que ele pensa em fazer nesses proximos anos para melhorar a qualidade de ensino publico e o ensino publico fundamental voltar a ser acreditado como ainda é o ensino publico universitário.

    ResponderExcluir