VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

TRÂNSITO - GRANDES MODIFICAÇÕES

TIMBAÚBA

Nesta segunda-feira(16/11/09), começou o curso de aperfeiçoamento dos agentes de trânsito de Timbaúba. Eles serão treinados para dar continuidade ao plano de gerenciamento dos veículos na cidade que terão nas ruas novas modificações de modo a tornar transitável o centro e adjacências. Os agentes irão dar ao condutores de veículos orientações de acordo com as novas vias da cidade conforme as placas indicarão.
Após orientações, as multas serão pra valer. Cerca de 30 agentes estão tendo treinamento para por em prática o que aprenderam, ainda no mês de dezembro.
Quem dirige é bom ir se acostumando a observar as sinalizações(muita gente se acostumou a dirigir pelo que já conhece e não observa a sinalização, usa o costume).
Segundo o responsável pela nova organização, o Capitão Ednaldo, o centro terá somente mão única e as outras ruas serão beneficiadas pelo plano que será aplicado.
O Prefeito Marinaldo Rosendo, o Capitão Ednaldo e outros secretários fizeram várias reuniões com motoristas e taxistas explicando o que ocorrerá com a nova organização do trânsito local.

Um comentário:

  1. A maioria das cidades do interior não tem sinalização indicando as saídas para as principais cidades. No caso de Timbaúba as saídas para: Recife, João Pessoa, Campina Grande, etc.

    Para os habitantes da cidade é fácil, mas para quem chega na cidade pela primeira tem que parar para perguntar. Correndo o risco de encontrar um "engraçado" que ensina o caminho oposto.

    ResponderExcluir