VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 17 de março de 2010

Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura

.

Fundarpe divulga no site www.fundarpe.pe.gov.br os candidatos aprovados na primeira etapa da seleção do edital do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura /Audiovisual).

Confira os aprovados na primeira etapa do Funcultura/Audiovisual

Cento e sessenta e oito projetos foram habilitados para análise pelas comissões
Técnica e Temática e Comissão Deliberativa. Resultado final é previsto para maio

A Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco ( Dos 227 projetos inscritos, 168 foram considerados habilitados e serão submetidos a análise pela Comissão Técnica e Temática e pela Comissão Deliberativa. Os concorrentes que passarem na próxima fase ainda passarão por uma defesa oral, antes do resultado final do processo seletivo, previsto para maio.

Na categoria Curta-Metragem, houve 95 inscrições (66 habilitados e 29 não-habilitados). Já em Longa-Metragem foram inscritas 34 propostas, sendo habilitadas 27 delas e sete projetos não-habilitados. Na categoria Produtos para TV foram inscritas 36 propostas, sendo 26 habilitadas. Dez projetos foram inscritos na categoria Desenvolvimento do Cineclubismo (nove habilitados).

Na área de Formação, foram 24 as propostas inscritas, sendo 21 habilitadas. Difusão contou com 24 iniciativas, todas habilitadas. Por último, a categoria Pesquisa contou com quatro inscrições, todas habilitadas.

--
ACESSE
www.nacaocultural.pe.gov.br

Assessoria de Comunicação - FUNDARPE
fundarpe@gmail.com
(81) 3184.3005 / 3009
www.twitter.com/fundarpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário